Venda R$ 341.000 | |
Condomínio | R$ 299/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Senador José Bonifácio, 08, Santo Amaro, São Paulo
Rua Senador José Bonifácio, 08, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil 650m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Invista no coração de Santo Amaro, especialmente a apenas 150 metros da estação Adolfo Pinheiro e 50 metros do Hospital Santa Casa, é uma oportunidade excepcional que pode trazer ótimos retornos. Aqui estão algumas considerações sobre essa proposta:Vantagens do Investimento:
Localização Estratégica: A proximidade com a estação de metrô Adolfo Pinheiro facilita o acesso à região, aumentando a atratividade para locatários e hóspedes.
Demanda por Hospedagem: A presença do Hospital Santa Casa e a proximidade do Expo Transamérica tornam a área ideal para atender médicos, estudantes de medicina e profissionais da saúde que buscam acomodações temporárias.
Não Deixe Para Depois!
O mercado está aquecido e as melhores opções estão saindo rápido. Agende uma visita e venha sentir a energia desse espaço incrível. Está a apenas um passo de se tornar realidade!
Entre em Contato Agora: Tayla (11) 9 l