Venda

R$ 341.000

Condomínio

R$ 299/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Senador José Bonifácio, 08, Santo Amaro, São Paulo

  • Area útil  650m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Invista no coração de Santo Amaro, especialmente a apenas 150 metros da estação Adolfo Pinheiro e 50 metros do Hospital Santa Casa, é uma oportunidade excepcional que pode trazer ótimos retornos. Aqui estão algumas considerações sobre essa proposta:Vantagens do Investimento:

Localização Estratégica: A proximidade com a estação de metrô Adolfo Pinheiro facilita o acesso à região, aumentando a atratividade para locatários e hóspedes.

Demanda por Hospedagem: A presença do Hospital Santa Casa e a proximidade do Expo Transamérica tornam a área ideal para atender médicos, estudantes de medicina e profissionais da saúde que buscam acomodações temporárias.
Não Deixe Para Depois!

O mercado está aquecido e as melhores opções estão saindo rápido. Agende uma visita e venha sentir a energia desse espaço incrível. Está a apenas um passo de se tornar realidade!

Entre em Contato Agora: Tayla (11) 9 l

Descrição completa
Publicidade