Rua Henri Dunant, 792, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Residencial praça são paulo • 1 suíte e 1 vaga• varanda ampla • lazer completo e vista panorâmica
Descrição
Última atualização:
Este charmoso imóvel conta com uma suíte confortável com ar-condicionado, lavabo, cozinha planejada e equipada com eletrodomésticos, sala de estar integrada e uma ampla varanda com vista livre para o bairro, perfeita para momentos de relaxamento e lazer.
Localizado no renomado Residencial Praça São Paulo, o condomínio oferece infraestrutura de alto padrão e lazer completo. O grande destaque é a piscina descoberta no rooftop do 34º andar, que proporciona uma vista deslumbrante de 360° da cidade. Há também piscina coberta aquecida com raia de 25 metros, academia completa, sauna, salão de festas com pé-direito duplo, espaço gourmet e diversas opções de lazer.
O complexo conta ainda com conveniências exclusivas, como restaurantes, salão de beleza, hotel e offices, unindo sofisticação e praticidade em um só lugar.
A localização é privilegiada, próxima ao Consulado Americano, Shopping Morumbi, Avenida Chucri Zaidan e Avenida Berrini, com fácil acesso a estações de trem e transporte público.
Agende sua visita e descubra tudo o que este imóvel e o condomínio têm a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santo Amaro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santo Amaro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor José Áureo Bustamante, 230
170 mRua Doutor José Áureo Bustamante, 377
280 mRua S. Sebastião, 820
350 m
Restaurantes
Em Santo Amaro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Morumbi Charme Bar & Restaurante
190 mRestaurante Coreano Babzip
340 mBar do Modesto
360 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santo Amaro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
230 mExtra
670 mPão de Açúcar
740 m
