Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com suíte, Sacada Gourmet em Santana

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AL1561

Área Total Privativa: 60m², com 1 Dormitório ( 1 Suíte ),
1 Lavabo ( Total 2 banheiros ),1 Sala, Sacada Gourmet, 2 pontos de instalação para ar-condicionado e 1 Vaga por Apartamento.

Próximo de comercio em geral, próximo do metro Santana.

AGENDE JÁ SUA VISITA!!

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade