Venda

R$ 530.000

Condomínio

R$ 477/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Ezequiel Freire, --, Santana, São Paulo

  • Area total  45m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 25207

Apartamento 1 dormitório, sala 2 ambientes, sacada gourmet com churrasqueira, cozinha americana, área de serviço, banheiro social, 1 vaga de garagem. 45m².

Condomínio novo e lindo, área de lazer completa com salão festas, jogos, brinquedoteca , churrasqueira, sauna, piscina coberta, ofurô, fitness, espaço mulher, salão gourmet, playground,

Excelente localização, próximo ao metrô Santana e Carandiru.

Área privativa

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Piscina infantil

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade