Venda

R$ 360.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 01 dormitório em Santa Cecília - Cód.: 10267.

  • Area útil/total  38m² / 38m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10267

Apartamento lindo no bairro de Santa Cecília de 01 dormitório com sacada, living, cozinha com armários, W.C social, piso de cerâmica, aquecedor à gás, 39 m² de área útil e 01 vaga de garagem. O prédio possui portaria 24 horas, acessibilidade e área de lazer com salão de festas, churrasqueira e lavanderia coletiva. Ótima localização, próximo ao Shopping Pátio Higienópolis, Santa Casa de Misericórdia, estação de metrô Santa Cecília, Terminal Amaral Gurgel, supermercados, restaurantes entre outros comércios da região. Fácil acesso as principais vias. Código de Referência: 10267.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade