Rua Margarida, 166, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área total30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Margarida, 166, Santa Cecília, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PU1ab8xf9
Apartamento de 30,30 m2, Rua Margarida, 166 Barra Funda, SP
Morar perto dos Metrôs Marechal Deodoro e Barra Funda; do Memorial da América Latina; do Parque da Água Branca; das casas de shows Espaço Unimed e Vila Country; das instituições de ensino UNIP e Senac, é uma comodidade.
Trata-se de um apartamento compacto, com sala-quarto, cozinha, e banheiro, mais a vantagem de oferecer uma vaga de garagem, um item muito valioso na região. Uma reforma total tem condições de modernizá-lo para morar, ou para investidores que buscam usar o imóvel para a construção de renda passiva via locações de curta duração.
A sua localização permite transitar para vários pontos da cidade com facilidade, utilizando as opções de ônibus dos corredores das avenidas São João e Francisco Matarazzo. Se a opção for usar o metrô ou trem, a estação Marechal Deodoro e o Terminal Barra Funda são próximos.
O Condomínio Edifício Dona Kátia foi construído em 1970, e conta com sistema de interfone, e segurança com câmeras 24 horas
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santa Cecília, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santa Cecília tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Pacaembu, 469
70 mRua Mário De Andrade, 190
70 mRua Lavradio, 74
140 m
Parques e áreas verdes
Morar em Santa Cecília é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Cinel
130 mPraça Vicente Celestino
160 mPraça Antônio Cândido de Camargo
200 m
Restaurantes
Em Santa Cecília, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quem Quer Pão
230 mBar do Zé
250 mEskina Pacaembú
260 m