Rua Das Hortênsias, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total95m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua das Hortênsias, --, Planalto Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 265308
Situado no desejado bairro do Planalto Paulista, o Edifício Maison des Fleur oferece este impecável apartamento de 40 m², perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel conta com um living integrado para um ambiente, ideal para uma sala de estar aconchegante. Recebendo sol da manhã e da tarde, garante excelente luminosidade e ventilação natural ao longo do dia. A cozinha americana moderna permite integração total com o living, criando um ambiente funcional e bem ventilado. Ao lado, a área de serviço oferece praticidade adicional, otimizando o espaço do apartamento.
A suíte é bem iluminada, equipada com ar-condicionado e ventilador de teto, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano. A suíte ainda conta com um terraço privativo. O espaço é complementado por piso laminado, que adiciona elegância e conforto, e armário embutido, oferecendo amplo espaço de armazenamento.
Possui 1 vaga de garagem.