Rua Calixto De Jesus Netto, Pirituba, São Paulo/SP
Área útil32m²
Área total32m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 32 m² por r$ 284.990,00 - pirituba - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP39486
Apresentamos um exclusivo empreendimento localizado na Rua Calixto de Jesus Neto, 128, em Pirituba, estrategicamente posicionado para oferecer o melhor em conforto e praticidade.
Este apartamento, atualmente em construção, a entrega ocorrerá em breve. e é ideal para quem busca um lar aconchegante.
Com 40m² de área privativa, o apartamento possui 2 dormitórios, perfeito para casais com filhos, além de um banheiro. A unidade também conta com uma vaga de garagem, garantindo segurança e comodidade.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, incluindo uma piscina ideal para momentos de relaxamento, uma academia equipada para cuidar da saúde, um salão de festas perfeito para celebrações e um espaço gourmet para reunir amigos e familiares!
As imagens a seguir mostram a perspectiva de como ficará o condomínio e o estado atual das obras.
Não perca a oportunidade de garantir seu apartamento!
As reservas de unidades já estão abertas, com condições especiais para facilitar sua entrada!
Aproveite esta oportunidade e entre em contato comigo Ana Cristina Creci 240-239
Tel.(11)9
Visite o nosso site;
(link removido)