Rua Sebastião Gil, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil39m²
Área total80m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em pinheiros com 1 quarto e 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CC6294
Apartamento à venda em Pinheiros com 39 m², 1 quarto, 1 suíte. Com living para 1 ambientes, cozinha planejada, ar condicionado, armários embutidos, banheiro social, acabamento e reforma em dia, e piso novos também e 1 vaga de garagem .
Condomínio com academia, piscina, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, bicicletário, espaço pet, spa, área verde e portaria.
Localizado na Zona Oeste de São Paulo, Pinheiros tem como característica ser uma região nobre, possui diversos tipos de serviços além de ótimas opções de lazer, entretenimento e gastronomia.
Morar em Pinheiros é a garantia de estar em um bairro completo, repleto de atrações para todos os gostos e com a tranquilidade de uma localização residencial.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
