Rua Joaquim Antunes, 810, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Joaquim Antunes, 810, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH19062
**Arte Arquitetura Pinheiros 1 - Sofisticação e Conforto em um Só Lugar!**
Apresentamos o **Arte Arquitetura Pinheiros 1**, um empreendimento exclusivo para quem busca estilo, conforto e praticidade. Os apartamentos tipo possuem **60m²**, com uma excelente distribuição que inclui **1 suíte**, **lavabo**, **1 vaga determinada** e **depósito no subsolo**, proporcionando total comodidade para o seu dia a dia.
Este projeto é uma realização da renomada **Stan Desenvolvimento Imobiliário** em parceria com a **Ryazbek Construtora**, garantindo qualidade e sofisticação em cada detalhe. Além disso, o projeto de decoração das áreas comuns foi assinado por **João Armentano**, trazendo um toque de elegância e modernidade ao empreendimento.
Localizado em **Pinheiros**, um dos bairros mais desejados de São Paulo, o **Arte Arquitetura Pinheiros 1** oferece infraestrutura completa, conveniência e fácil acesso às principais vias da cidade.
**Agende já sua visita com um de nossos corretores e conheça este projeto incrível!**
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Teodoro Sampaio, 1459
80 mRua Teodoro Sampaio, 1633
160 mRua Card. Arcoverde, 1332
310 m
Escolas
Morar em Pinheiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
St. Francis College
100 mCentro Britânico
500 mE.E Godofredo Furtado
550 m
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Purana.co
130 mFuturo Refeitório
140 mBar do Mário
150 m