- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 1 dormitório para Venda em São Paulo, PINHEIROS, 1 dormitório, 1 vag
Descrição
Última atualização: | Ref: ZGA14VC_2-2832210
O condomínio DNA Pinheiros é um excelente investimento para quem busca morar mais próximo do seu trabalho com conforto e mobilidade!
Apartamento de 57m², com 1 dormitório e uma vaga, na melhor localização do bairro de pinheiros, apartamento pronto para você morar. É um condomínio com segurança 24h e com guarita blindada e aceita pet.
Infraestrutura e Lazer: Espaço pet, lavanderia, academia, agility dog, churrasqueira, fitness, piscina coberta, sala de ginástica, sala de massagem, salão de festas, spa entre outros.
Proximidades: Bares e restaurantes, escola, farmácia, shopping center, supermercado, aeroporto, metrô, parques, próximo: av. Faria Lima e metrô Faria Lima.
Pontos fortes: A Faria Lima é uma região diferenciada, que tem em seu dna muita história, cultura, gastronomia, negócios e projetos para o futuro. E hoje, as pessoas querem mais, mais tecnologia e praticidade, mais estilo próprio e personalidade. O DNA Pinheiros é um projeto único e exclusivo, como você. E reúne toda sofisticação e versatilidade que você deseja em uma região em constante valorização.
Observação: O DNA Pinheiros possui torre única e lazer completo e sofisticado, o projeto é inspirado nos melhores hotéis-boutique do mundo.
Gostou deste imóvel
Então, venha tomar um café conosco e agendar sua visita.
Equipe;
Europa brokers.
Pontos Fortes: - Próximo: Avenida Faria Lima e metrô Faria Lima.
