- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Eusébio Matoso, 786, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FBI90
LINDO APARTAMENTO Á VENDA EM PINHEIROS
CONDOMINIO HOME DESIGN PINHEIROS - R$ 824.500,00
orar em Pinheiros é viver com praticidade, conforto e estilo, e este apartamento de 49m² no Condomínio BHD Pinheiros oferece tudo isso em um só lugar! Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, o imóvel conta com um layout moderno e bem distribuído, além de varanda e móveis planejados, garantindo ainda mais funcionalidade e charme.
Totalmente mobiliado e equipado com eletrodomésticos, o apartamento está pronto para morar, proporcionando uma experiência prática e sofisticada. Para os dias mais quentes, você terá o conforto do ar-condicionado, além de uma infraestrutura de lazer completa no condomínio.
Aqui, você pode aproveitar a piscina para relaxar, manter a rotina de treinos na academia, celebrar momentos especiais no salão de festas e curtir um churrasco na área gourmet. O condomínio ainda oferece quadra poliesportiva, espaço jardinado e um amplo balcão externo, garantindo lazer e bem-estar para todos os moradores.
Localizado em uma das melhores regiões de São Paulo, próximo a comércios, serviços e transportes, este apartamento é perfeito para quem busca comodidade sem abrir mão da qualidade de vida. Agende sua visita e descubra seu próximo lar!
