- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Francisco Leitão, 527, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14332_SKY
Apresentando este atraente apartamento localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Construído em 2024, este imóvel de 44 m² de área total e 44 m² de área útil, oferece 1 suíte e 1 banheiro, em um condomínio com portaria 24 horas.
O apartamento padrão possui diversas comodidades, como piscina, churrasqueira, salão de festas, elevador e sala de academia, proporcionando um estilo de vida confortável e moderno. O valor de venda deste imóvel é de R$ 1, uma excelente oportunidade para aqueles que buscam investir ou adquirir sua primeira propriedade.
A unidade, que não é mobiliada, conta com uma planta bem aproveitada, garantindo espaço e funcionalidade aos seus futuros moradores. A localização privilegiada em Pinheiros, bairro conhecido por sua infraestrutura e variedade de serviços, é mais um atrativo deste apartamento.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as suas possibilidades. Agende sua visita e conheça de perto este apartamento que pode se tornar o seu novo lar.
Venha conhecer essa excelente oportunidade de investimento ou moradia! Agende sua visita e descubra todas as vantagens deste apartamento em Pinheiros, São Paulo.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
