- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Cardeal Arcoverde, 1811, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10614_SKY
Apresentando este excepcional apartamento padrão localizado no bairro nobre de Pinheiros, em São Paulo. Construído em 2018, este imóvel de 42m² de área total e 42m² de área útil, é a oportunidade perfeita para quem busca um lar confortável e bem localizado.
Com um único quarto, este apartamento oferece todo o espaço necessário para uma vida prática e aconchegante. A cozinha é equipada com armários, e a sala de estar e jantar proporcionam um ambiente agradável para momentos de relaxamento e reunião com entes queridos. A presença de uma sacada amplia a sensação de amplitude do imóvel.
Além das comodidades internas, o condomínio Cardeal 1720 oferece uma série de facilidades, como portaria 24 horas, lavanderia coletiva, elevador, salão de festas, piscina e academia. Perfeito para quem busca um estilo de vida equilibrado e prático.
Não perca a chance de conhecer de perto este apartamento em Pinheiros, uma ótima oportunidade de investimento, com valor de venda de R$ 850.000. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
