Avenida Rebouças, 2880, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Rebouças, 2880, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1185879
Apartamento de 39,78 m² de área privativa, 1 quarto, Sala espaçosa para relaxar , banheiro moderno, coainha completa e funcional.
Varanda com vista privilegiada de uma das esquinas mais importantes da cidade, conta com Ar-condicionado para seu conforto em todas as estações,
Fechadura biométrica para sua segurança e praticidade
1 vaga de garagem
Lazer Completo e Exclusivo, O White 2880 oferece uma infraestrutura impecável conta com piscina com borda infinita para momentos de relaxamento com vistas deslumbrantes, Lounge Bar para encontros sociais, Academia equipada para manter a forma, Sky Lounge com vistas panorâmicas de São Paulo, Salão de Festas , Sala de Massagem para cuidados e bem-estar, Brinquedoteca .
Aceita Pet:
Segurança 24 horas para sua total tranquilidade
Localizado em um empreendimento de uso misto, com pavimento comercial, andares corporativos e residenciais, Parque do Povo , Shopping Iguatemi e Shopping Eldorado , ao lado das estações de metrô Fradique Coutinho e Faria Lima
Fácil acesso às Avenidas Henrique Schaumann, Nove de Julho, Dr. Arnaldo, Brasil
Ao lado da Marginal Pinheiros!
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita e se encantar com seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
em Pinheiros tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Movemento
100 mSmart Fit
150 mAcademia Pinheiros
620 m
Restaurantes
em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rebouças
150 mTantin
160 mSushibol
170 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Extra
210 mOxxo
330 mAmericanas Express
380 m