- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Rebouças, 2696, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14789_SKY
Apresentamos este moderno apartamento de 1 suíte localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Construído em 2018, este imóvel de 30 m² de área total e 30 m² de área útil está à venda por R$ 1.300.000.
O apartamento padrão possui uma excelente planta funcional, com ambientes bem distribuídos e ampla entrada, proporcionando ótimo aproveitamento do espaço. A suíte conta com armários embutidos, garantindo praticidade e otimização do ambiente.
As comodidades do condomínio Helbor Wide São Paulo incluem playground, elevador, brinquedoteca, lavanderia coletiva, salão de festas, portaria 24 horas, sala de academia e piscina, oferecendo aos moradores diversas opções de lazer e conveniência.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este atraente apartamento em Pinheiros, localização privilegiada e com excelente infraestrutura. Agende sua visita agora mesmo!
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
