Rua Diana, 409, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Diana, 409, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH75602
Descubra o seu novo lar no Condomínio Edifício Villa Veneto, localizado na charmosa região de Perdizes, São Paulo.
Este elegante apartamento reformado (originalmente 02 dormitórios que virou uma grande suíte) oferece 64 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma suíte master com closet e mais um lavabo, é perfeito para casais ou pequenas famílias. Cozinha e área de serviços com armários planejados. Sala ampla e uma sacadinha super aconchegante.
O condomínio com portaria 24 horas, sala de fitness e salão de festas. Além disso, é pet-friendly e possui duas vagas de garagem (lado a lado) cobertas.
Aproveite a localização privilegiada, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público. A localização favorece o acesso a transportes públicos e principais vias da cidade. Além disso, o condomínio está próximo a pontos de interesse cultural, gastronômico e empresarial, facilitando a rotina e valorizando a qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Perdizes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Yoga
60 mAlta Performance Perdizes
70 mEscola Municipal de Ensino Infantil Santos Dumont
220 m
Farmácias
Viva com comodidade em Perdizes, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
120 mFarmacia&cia
320 mDrogaria São Paulo
350 m
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Don Ramalho
140 mPerdizes Pizzaria
150 mO Catarina
170 m