- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 32 m² por R$ 328.510,00 - Parada Inglesa - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP45808
Apartamento novo à venda, Parada Inglesa, Zona Norte.
Apartamento à venda, 32,44m² de área útil, 1 dormitório, sala com terraço e cozinha integrada, banheiro, 1 vaga de garagem.
O imóvel atende o código NR
Condomínio com lazer no rooftop e uma vista incrível: piscina adulto e infantil, playground, espaço fitness, espaço delivery, lavanderia coletiva, espaço gourmet com churrasqueira.
Localizado na Parada Inglesa, uma região bastante valorizada da zona norte, e que disponibiliza aos seu moradores, grande oferta de comércios e serviços, como supermercados, farmácias, escolas, academias, restaurantes, padarias, além dos Shoppings Center Norte e Metrô Tucuruvi. A proximidade com a estação Parada Inglesa do Metrô torna a região muito atrativa para quem depende de transporte público. Além disso, há diversas linhas de ônibus. Fácil acesso às principais vias do bairro e à Marginal Tietê.
Entre em contato conosco e agende uma visita!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2024 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
