- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 36 m² por R$ 450.000,00 - Panamby - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1427
Choice Panamby - Rua Marie Nader Calfat ,270- Panamby - SP.
Apartamento com 1 dormitório para locação . Totalmente mobiliado equipado e está com uma decoração moderna mas sem deixar o conforto e aconchego de lado. Com uma sacada, que tem uma linda vista para a piscina do prédio.
Excelente acabamento de 1° linha e bom gosto, com piso porcelanato . Equipado com geladeira, microondas, cooktop, cozinha está planejada repleta de armários e com bancada.
Cama de casal e guarda roupa muito espaçoso, além de rack e ar condicionado na sala e dormitório.
- Vista para a piscina e bosque .
Características: lavanderia coletiva, brinquedoteca, piscina, deck molhado, academia, salão de jogos adulto, pet care, spa, confraria, salão de festas e cinema.
Com um conceito jovem e inovador o empreendimento é tudo que Você precisa. Serviço de Lavanderia.
Portaria com segurança 24hs.
Localizado próximo das principais vias de acesso como Av. Luiz Carlos Berrini, Av. Morumbi, Marginal Pinheiros entre outras, e aos principais e mais modernos Shoppings de São Paulo, e tem em redor uma maravilhosa área verde. Excelente área de comércio
Agende sua visita !
*Informações são transmitidas pelo proprietário e podem ser alteradas sem prévio aviso como também conter erros e/ou divergências que devem ser conferidas pelo comprador antes da assinatura do contrato
