Rua Regente Leon Kaniefsky, 332, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil72m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Regente Leon Kaniefsky, 332, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895069646
Localizado na Vila Progredior, São Paulo, este apartamento de 72 m² oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com 1 dormitório sendo suíte, o imóvel é ideal para solteiros ou casais que valorizam espaços bem planejados. A presença de 2 banheiros garante maior comodidades para os moradores e visitantes. Além disso, a varanda é um destaque, proporcionando um espaço agradável para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.
O condomínio é equipado com academia, oferecendo uma infraestrutura completa para quem deseja manter uma rotina saudável sem sair de casa. Para quem possui veículos, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidades no dia a dia.
A localização é outro ponto forte, com proximidades à estação São Paulo - Morumbi, facilitando o acesso ao transporte público e conectividade com outras regiões da cidade. Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca um imóvel bem localizado, com boas instalações e comodidades modernas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Morumbi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Smash Station
30 mDomino's Pizza
190 mDona Manjerico
210 m
Escolas
Morar no Morumbi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Supera Morumbi
90 mQuacatú Berçário e Educação Infantil
130 mPat Way School
140 m
Transporte
Este apartamento no Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Clovis de Oliveira, 557
110 mRua Regente Leon Kaniefsky, 573
200 mRua Três Irmãos, 503
320 m
