Rua Itaiteva, --, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil58m²
Área total80m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Itaiteva, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG6515
Loft reformado e de estilo moderno à venda no Jardim Ampliação. O projeto valoriza ambientes integrados e bem iluminados, seguindo o conceito open plan que une sala, cozinha e suíte em um único espaço fluido e funcional.
Com acabamento de qualidade, armários planejados e planta bem distribuída, o imóvel oferece sala ampla para dois ambientes, suíte privativa, área de serviço com banheiro e depósito exclusivo. São duas vagas de garagem em condomínio tranquilo e de torre única.
A área de lazer inclui piscina, churrasqueira, academia e salão de festas. A localização na Rua Itaiteva garante fácil acesso ao Shopping Jardim Sul, Morumbi Town e Parque Burle Marx, além de contar com mercados, academias e serviços próximos.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
