Rua Domingos Lopes Da Silva, --, Morumbi, São Paulo/SP
Área útil37m²
Área total52m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Domingos Lopes da Silva, --, Morumbi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM17153
Apartamento com 1 Suíte e Varanda ? Excelente Localização!
Apartamento com ótima iluminação natural, ideal para quem busca conforto e praticidade. São 1 dormitório com suíte, sala aconchegante integrada à varanda, cozinha funcional, área de serviço e 1 vaga de garagem. Ambientes bem distribuídos e ventilados, perfeitos para uma vida moderna e confortável.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com piscina, academia, playground, salão de festas, área verde, churrasqueira e salão de jogos ? ideal para quem deseja qualidade de vida sem sair de casa.
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais avenidas do bairro, a poucos minutos da Avenida Giovanni Gronchi e com ampla oferta de transporte público. Próximo aos shoppings Jardim Sul e Morumbi Town, academias, supermercados, sacolões, farmácias, escolas e todo o comércio da região.
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir com segurança. Agende sua visita e conheça seu novo lar!