Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 645/mês

IPTU

Não informado

Residencial Solar dos Girassóis, apartamento disponível para venda com 49m², 1 dormitório e 1 vaga

  • Area útil/total  49m² / 55m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SF68776

Residencial Solar dos Girassóis

COd: 51822

O Condomínio Solar dos Girassóis construído em 2002, está localizado em Rua Almirante Brasil, no bairro Mooca na cidade de São Paulo.

A proximidade com a Radial Leste, Estação Bresser-Mooca, Estação Brás, Hospital Alemão Oswald Cruz e Largo da Concórdia acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.

Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Solar dos Girassóis é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

Apartamento com 49m², distribuídos em 1 dormitório, sala com varanda, cozinha independente, área de serviço e 1 vaga de garagem.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J

Publicidade