Venda

R$ 385.000

Condomínio

R$ 827/mês

IPTU

Não informado

Apto alto da mooca, 42m , reformado,1 quarto, sala 2 ambientes, cozinha, lavanderia, 1 banheiro.

  • Area útil/total  42m² / 52m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP07498

Alto da Mooca, apartamento 52m total, 1 quarto amplo com armário embutido, cozinha planejada, sala para 2 ambientes, lavanderia, rico de armários em todos os cômodos, 1 vaga escriturada, livre, todo reformado, iluminado, sol em todos os ambientes, amplo estacionamento, privacidade, ótima localização, prédio tranquilo, excelente oportunidade!

Você procura um apartamento aconchegante e bem localizado para chamar de seu? Então venha conhecer este lindo apartamento de 42m úteis, 52 m total, 1 quarto amplo, sala para 2 ambientes, 1 banheiro e 1 vaga de garagem livre, independente, reformado total,este imóvel é perfeito para quem busca praticidade, conforto e privacidade. Prédio clássico, ampla recepção, jardim, portaria física 24h.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio conta com segurança e portaria física 24 horas para receber seus amigos e a família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel pronto para morar, com tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com este belo apartamento, rodeado de mercados, farmácias, comércio, colégios, restaurantes, bancos, hospitais, condução na porta.

iptu isento
condomínio 827,00
valor 385.000,00
ref: ap07498

agendar visitas com o corretor

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Área comum

  • Elevador(es)

  • Guarita

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Da Mooca, 4396

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mooca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mooca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mooca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade