Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Imóvel na Mooca ideal para casais e famílias

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APGARD25

Este ótimo apartamento está localizado no coração de São Paulo, com uma vaga de garagem garantindo segurança e conforto para você e sua família. O condomínio possui quadra de esportes, academia, brinquedoteca, além de reconhecimento facial para manter a segurança do local.

Documentação em dia, o imóvel está quitado. Venha conhecer o imóvel dos seus sonhos, fale com a Êxito em Imóveis!

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade