Avenida Açocê, 50, Moema, São Paulo/SP
Área útil42m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Açocê, 50, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894855349
Localizado no vibrante bairro de Indianópolis, em São Paulo, este apartamento oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com um quarto bem distribuído, o imóvel é ideal para solteiros ou casais que valorizam um espaço aconchegante e funcional. Além disso, o apartamento conta com uma vaga de estacionamento, proporcionando mais comodidades aos moradores.
O condomínio oferece uma piscina, perfeita para relaxar e aproveitar os dias ensolarados sem sair de casa. A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, situado próximo a importantes estações de metrô como Moema e AACD – Servidor, facilitando o acesso a outras regiões da cidade.
Para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, o apartamento está cercado por áreas verdes e parques, incluindo a famosa Praça Bon Caccino, Praça Pereira Coutinho e o icônico Parque Ibirapuera, um dos maiores e mais famosos parques de São Paulo.
Com todas essas vantagens, este apartamento em Indianópolis é uma excelente escolha para quem deseja viver em um dos bairros mais bem localizados e completos da cidade, combinando tranquilidades residenciais com a proximidades de áreas comerciais e de lazer.
