Endereço indisponível Moema, São Paulo/ SP
Área útil33m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de alto padrão à venda em moema, são paulo-sp: 1 quarto, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 33m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00404
Venha se encantar com este surpreendente apartamento de 33m², totalmente mobiliado e equipado, perfeito para quem busca um lar funcional e moderno.
Com um dormitório decorado com estilo industrial contemporâneo, sacada com vista livre e sol da manhã, ambiente climatizado com 2 aparelhos de ar-condicionado e muitos armários novos em todos os cômodos para otimizar o espaço, este imóvel oferece conforto e praticidade.
Além disso, serviços como limpeza e arrumação diária, roupas lavadas e passadas e uma vaga de garagem com serviço de manobrista estão inclusos.
O lazer no condomínio é completo, com piscina ampla, 2 academias bem equipadas, churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de festas, quadra poliesportiva, playground, salão de jogos e área verde para relaxar e respirar ar puro.
Localizado a apenas 400m do Parque Ibirapuera, em uma rua tranquila e segura com monitoramento por câmeras, o condomínio é pet friendly, aceitando animais de estimação.
Se você busca um flat diferenciado, pronto para morar e com infraestrutura impecável, não perca a oportunidade de conhecer essa incrível opção em Moema. Agende uma visita e se apaixone!
