Rua Pintassilgo, 76, Moema, São Paulo/SP
Área útil40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda moema pássaros - 40m², 1 dormitório e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66726
Apartamento Exclusivo na Vila Uberabinha - MOEMA!
Seja bem-vindo ao seu refúgio urbano neste encantador apartamento de 40m², localizado no coração da prestigiada Vila Uberabinha. Com um dormitório aconchegante, um banheiro elegante e uma vaga de garagem conveniente, este é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além das comodidades internas do apartamento, você terá fácil acesso a uma variedade de opções de lazer e entretenimento. A apenas 987 metros da estação de metrô Moema, na linha 5-Lilás, você poderá se locomover pela cidade com facilidade. A proximidade de 928 metros do icônico Parque Ibirapuera oferece a oportunidade de desfrutar da natureza e de diversas atividades ao ar livre sempre que desejar.
Descubra a tranquilidade e conveniência que a Vila Uberabinha proporciona.
Agende uma visita hoje mesmo e garanta a oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos e completos de São Paulo. Seu novo lar espera por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia Market
160 mCarrefour
230 mSt Marche
290 m
Academias
Em Moema tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Aura Pilates
160 mAction 360
540 mSmart Fit
570 m
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Rouxinol, 200
190 mAvenida Hélio Pellegrino, 619
250 mAvenida Hélio Pellegrino, 616
260 m
