Avenida Indianópolis, 44, Moema, São Paulo/SP
Área útil57m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Indianópolis, 44, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG18029
No condomínio Hive Ibirapuera você encontra o apartamento para venda de 57m² com 01 suíte, uma vaga de garagem, living, cozinha americana e varanda. Fechadura digital entregue na unidade, pé direito de 3,90m, elevador monta carga para receber encomenda na unidade e ponto de água para geladeira.
Todos os apartamentos com vista privilegiada para o Ibirapuera, Clube Atlético Monte Líbano e Parque das Bicicletas.
O condomínio ainda oferece: Pet Place, Praça de Entrada, Mini Mercado, Elevador Delivery, Salão de Festas com Espaço Chef, Fitness, Yoga / Funcional. Lazer no Rooftop com Piscina, Sauna Seca e Bar Piscina
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
120 mCarrefour Express
320 mEmporium São Paulo
380 m
Escolas
Morar em Moema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Cesar Martinez
130 mEMEI Dona Anita Costa
150 mEscola de Contas
480 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Encontro Lanches
140 mSpoleto
310 mBar do Alemão
350 m