Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | R$ 670/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda dos Arapanés, 195, Moema, São Paulo
Alameda Dos Arapanés, 195, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 43m² / 73m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 245461
Apartamento Duplex, 1 dormitório com armários, varanda com sacada envidraçada, ar condicionado, sala de TV, cozinha com armários planejados, 1 WC e 1 vaga de estacionamento.
Condomínio: Piscina, academia, quadra, salão de festas, área gourmet, sala de jogos, jardim, playground, sauna, segurança e portaria 24h.
Ótima localização, próximo de comércios e de grandes vias.
Pascal Imóveis parceira da Remax, Rocca amp; França, Agenciou, etc. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.
245461
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Portão eletrônico
Bicicletário
Piscina aquecida
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.