- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Indianópolis, 125, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: GT2384
Apartamento Duplex de 61m² em Moema
Apartamento na Av. Indianópolis com 61m². 1 dormitório sendo suíte com 1 banheiro e 1 lavabo, sala e cozinha americana. Contém 1 vaga de garagem. Apartamento novo. Recém entregue.
Prédio com excelente localização em Moema, próximo ao Shopping Ibirapuera e ao Parque das Bicicletas. Próximo ao Metrô Moema. Contem lazer com Piscina e academia no Rooftop. Térreo com salão de festas, sala de descanso, hall de entrada e mais. Venha conferir, agende já uma visita
Fale conosco: (11) - 27/02/2026
Excelência Imobiliária e Administração | Desde 2005
Com mais de 15 anos de tradição no mercado, somos sua imobiliária e administradora de confiança, sediada estrategicamente na Zona Sul de São Paulo. Desde 2005, nosso foco é oferecer soluções completas e especializadas, pautadas na segurança, transparência e valorização do seu patrimônio. No setor residencial, possuímos um profundo conhecimento e uma vasta carteira de imóveis nas áreas mais nobres, como Moema, Campo Belo, Brooklin, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Chácara Santo Antônio, Vila Mascote, Alto da Boa Vista e Jardins, garantindo que você encontre o lar ou o investimento ideal. Além disso, somos especialistas no atendimento a empresas. Atuamos com imóveis comerciais e galpões industriais/logísticos, com cobertura nas principais regiões de desenvolvimento de São Paulo (Capital) e cidades estratégicas como Cajamar, Barueri, Jaguariúna, Santana de Parnaíba, Jundiaí, Itupeva e Itapevi. Conte conosco para a gestão completa.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
