Avenida Cotovia, Moema, São Paulo/SP
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Brooklin apartamento a venda 1 suite 51m² 1 vaga novo pronto para morar com lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0133
Brooklin Apartamento A Venda 1 Suite 51m² 1 Vaga Novo Pronto Para Morar Com Lazer Completo e Excelente Localização.
CONSULTAR O VALOR PROMOCIONAL NO ANÚNCIO!
TRAGA A SUA PROPOSTA PARA ANALISE!
(link removido).51
Área de Lazer: Brinquedoteca, Playground, Fitness, Solarium, Praça do Lounge, Descanso Piscina, Bicicletário, Sauna, Bar, Piscina Aquecida com Iluminação de Led
Informações:
PEREIRA e ALACRINO creci99348/ 143785 Ver dados
Lembrando que os valores poderão ser alterados sem prévio aviso ou poderão estar desatualizados por isso é imprescindível entrar em contato com o corretor verificação de valores e unidades.
Reservamos direito de correções de algumas informações por digitações e desatualizações. entre em contato com corretor e consulte.
Visitas somente com ALACRINO e PEREIRA. Agenda seu horário com antecedência em horário comercial. Imagens poderão ser meramente ilustrativas e decorativas, não faz parte do apartamento. Consulte os corretores. (link removido) ou Segui no instagram @alacrinoepereira