Avenida Cotovia, --, Moema, São Paulo/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Cotovia, --, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE87226
Apartamento com 1 suíte, amplo terraço, lavabo para visitas, terraço técnico para instalação do condensador do ar condicionado, cozinha e área de serviço separados, 1 vaga de garagem. - face norte com sol da manhã direto desde o amanhecer até às 14:00h aproximadamente, ar condicionado quente e frio de 12000 BTU, aquecedor de passagem para chuveiro e pia do banheiro, pisos em porcelanato.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
