Avenida Aratãs, Moema, São Paulo/SP
Área útil37m²
Área total45m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 dormitório à venda, 37 m² por r$ 739.000,00 - moema - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP73813
Apartamento lindo e moderno já rentabilizando.
Está todo reformado e mobiliado, possui varanda nivelada, integrada à sala e possui fechamento de vidro. Já possui ar-condicionado, de frente, com excelente iluminação.
O condomínio possui piscina coberta aquecida, academia, sauna, coworking, lavanderia, salão de festas, gourmet e honest market. Apartamento tem 1 (uma) vaga de garagem (rotativo) e bicicletário.
Localização privilegiada, próximo das duas estações de metro Eucaliptos e Moema (cerca de 11 min à pé), à 7 min do Shopping Ibirapuera, à 8 min de carro do Aeroporto de Congonhas e fácil acesso as principais avenidas, como Ibirapuera, Moreira Guimarães e Bandeirantes.
Moema é conhecido por sua praticidade em fazer tudo a pé, com restaurantes, loja renomadas, grandes empresas ao redor da região.
Agende sua visita!!