Avenida Ibijaú, 447, Moema, São Paulo/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Ibijaú, 447, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13651_SKY
Este belo apartamento duplex está localizado no coração de Moema, um dos bairros mais nobres e desejados de São Paulo. Com sua construção datada do ano 2000, o imóvel oferece 43 metros quadrados de área total, sendo toda esta área útil.
O apartamento conta com 1 quarto, sendo 1 suíte, e 1 sala, proporcionando amplo espaço e conforto para seu novo proprietário. Além disso, o imóvel possui uma varanda, permitindo que você desfrute de momentos de tranquilidade e relaxamento.
O condomínio International Duplex Residence oferece diversas comodidades, como portaria 24 horas, elevador, piscina, sala de massagem, sala de academia, salão de festas e salão gourmet, garantindo conforto e conveniência aos moradores. Vale ressaltar que o imóvel aceita animais de estimação.
Esta é uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento duplex moderno, bem localizado e com diversas facilidades. Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que pode se tornar seu novo lar.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
