- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda dos Arapanés, 407, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZS77
Apartamento à venda. Moema Pássaros.
Área: 40 m²
1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga de garagem
Localizado fora de rota, em uma das regiões mais consolidadas de Moema
Fácil acesso ao metrô e próximo ao Parque do Ibirapuera
Ideal para reforma e personalização
Condomínio oferece:
Portaria 24h
Salão de festas
Rooftop com churrasqueira e solarium
Um apartamento perfeito para quem busca praticidade, localização nobre e oportunidade de valorização.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
