Avenida Macuco, 579, Moema, São Paulo/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Macuco, 579, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 172269
Conheça o Condomínio The Privillege, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Avenida Macuco, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Com mais de 26 anos, o Condomínio The Privillege já é muito conhecido na região.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, sauna e lavanderia no prédio, o Condomínio The Privillege é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Moema, CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida, DeRose Method Moema, Shopping Ibirapuera, Estação Eucaliptos e Colégio da Companhia de Maria acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Domino's
40 mLos 3 Amigos
80 mDon Pepe di Napoli
160 m
Academias
Em Moema tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Selfit
140 mSmart Fit
360 mKvra Gym
450 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadão
170 mStMarche
180 mDia Market
190 m