Rua Marina Ciufuli Zanfelice, --, Lapa, São Paulo/SP
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Imóvel exclusivo na lapa: apartamento à venda em são paulo-sp com 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV04490
Você procura um apartamento aconchegante e prático para chamar de seu? Então não perca a oportunidade de conhecer esse lindo imóvel!
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, esse apartamento conta com 1 quarto espaçoso, ideal para quem busca conforto e privacidade. A sala ampla e arejada é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de convivência inesquecíveis.
O banheiro é moderno e funcional, com acabamento impecável, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, a vaga de garagem oferece total comodidade e segurança para você e seu veículo.
Com 41,00 m2 de área, esse apartamento é perfeito para quem deseja praticidade e conforto em um só lugar. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos!
Agende já uma visita e venha se encantar com cada detalhe desse maravilhoso apartamento. Seu novo lar te espera!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
