Avenida Nove De Julho, --, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil22m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento residencial em são paulo - sp, jardim paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: RV03667
Procurando um cantinho aconchegante para chamar de seu? Esse apartamento é perfeito para você! Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, restaurantes e transportes públicos, esse imóvel de 1 quarto e 1 banheiro é ideal para quem busca praticidade e conforto.
Com uma área de 22m2, o apartamento conta com uma ótima distribuição dos espaços, proporcionando um ambiente leve e arejado. Além disso, o imóvel possui uma decoração moderna e charmosa, perfeita para quem busca um lugar cheio de personalidade.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que é a sua cara! Agende uma visita e venha se encantar com esse apartamento incrível. Estamos te esperando para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Venha conferir! #aluguel #apartamento #1quarto #1banheiro #área22m2 #conforto #praticidade #modernidade