- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua João Alberto Moreira, 126, Jardim das Bandeiras, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11431_SKY
Apresentamos este moderno apartamento de 1 quarto sendo 1 suíte, localizado no Jardim das Bandeiras, São Paulo. Com 50 m² de área total, o imóvel foi construído em 2022 e está à venda por R$ 1.235.000.
O apartamento oferece amplos ambientes com ótima iluminação natural, além de completa infraestrutura de lazer, como brinquedoteca, portaria 24h, quadra poliesportiva, salão de festas, sala de academia, elevador, sauna úmida e piscina. A unidade não é mobiliada, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com seu estilo de vida.
A planta bem distribuída proporciona conforto e praticidade no dia a dia. A suíte conta com espaço generoso e roupeiro, enquanto a área social integrada traz aconchego e integração entre os ambientes. O imóvel também dispõe de 1 banheiro completo.
O Condomínio Bandeiras oferece segurança e tranquilidade, com equipe qualificada para atender às necessidades dos moradores. Sua localização privilegiada facilita o acesso a diversos serviços e atrativos da região, tornando-o uma excelente opção para quem busca qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir todo o seu potencial. Agende sua visita ainda hoje!
