- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua João de Lacerda Soares, 31, Jardim das Acacias, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RF47266
Se você busca praticidade, conforto e localização estratégica, este studio é a escolha perfeita!
Com 30m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com varanda fechada, ampliando o ambiente e proporcionando ainda mais conforto e versatilidade para o seu dia a dia ? ideal para home office ou um espaço aconchegante para relaxar.
Totalmente mobiliado, pronto para morar ou investir, o studio oferece praticidade imediata, com ambientes planejados para otimizar cada metro quadrado.
? Localização privilegiada, próximo ao Metrô Brooklin, com fácil acesso às principais vias da região, além de estar cercado por comércios, mercados, restaurantes e centros empresariais.
Condomínio com lazer completo, oferecendo estrutura moderna e comodidades como:
Piscina coberta e descoberta, Academia, Espaço gourmet, Salão de festas, Lavanderia, espaço pet, Portaria 24h
Perfeito para quem deseja morar com mobilidade, segurança e qualidade de vida ? ou para quem procura um excelente investimento em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
