Rua Nazira Carone, 9, Jardim Ampliação, São Paulo/SP
Área útil40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda em são paulo-sp, jardim ampliação: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 40m². imperdível oportunidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01697
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, localização privilegiada e um imóvel completo na charmosa região do Jardim Ampliação, um dos bairros mais desejados da zona sul de São Paulo. Este apartamento à venda no Edifício Piazza Montecattini, localizado na tranquila e arborizada Rua Nazira Carone, oferece o equilíbrio ideal entre conforto, praticidade e segurança.
Com 40m² de área útil, o imóvel possui 1 quarto bem distribuído, perfeito para quem busca um lar funcional e aconchegante. A sala de estar é iluminada e integrada à varanda, ideal para momentos de relaxamento. A cozinha conta com armários planejados, otimizando o espaço e trazendo praticidade para o dia a dia. O apartamento também dispõe de 1 banheiro com armário e 1 vaga de garagem coberta. Um imóvel que atende perfeitamente jovens profissionais, casais ou investidores em busca de um excelente custo-benefício com potencial de valorização.
O Edifício Piazza Montecattini, construído em 2001, é referência em segurança e infraestrutura. Conta com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e sauna ? proporcionando aos moradores lazer, bem-estar e comodidades sem sair de casa.
A localização é estratégica: próximo ao Shopping Jardim Sul, Colégio Visconde de Porto Seguro, Colégio Pentágono ? Unidade Morumbi, Kinder Kampus School, DeRose Method Morumbi e Praça Adriano do Nascimento Cabral, além de farmácias, supermercados, academias, restaurantes e vias de fácil acesso.
Destaques do imóvel:
- Área útil: 40m²
- Quartos: 1
- Banheiros: 1
- Vagas de garagem: 1
- Aceita pet: Sim
- Aceita financiamento: Sim
- Condomínio: R$ 1.314,45
- IPTU: R$ 191,71/mês
Agende sua visita hoje mesmo e aproveite essa oportunidade de morar bem no Jardim Ampliação, em um apartamento com excelente localização, infraestrutura completa e todo o conforto que você merece!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Ampliação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Ampliação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dona Alexandra Massad
250 mPraça Frederico Guarinon
260 mPraça Nadima Haddad Ambuba
320 m
Escolas
Morar no Jardim Ampliação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Dom Veremundo Toth
300 mEMEF Perimetral
340 mCEU Paraisópolis - Professora Marisa Motta
340 m
Restaurantes
No Jardim Ampliação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
320 mCasa da Pizza
360 mBar da Senhora
420 m