- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Frederico Guarinon, 473, Jardim Ampliação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: Exp747908
Apartamento de 40m2 no Morumbi
Perto da Alô Bebê com 1 dormitório, 1 vaga de garagem. Todo cheio de armários, pouco uso, muito bem conservado.
Lazer com : Piscina, Academia, Mercado, Salão de festa com churrasqueira.
Rua sem saída com uma Linda vista.
Este encantador apartamento oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades em um espaço bem planejado. Com uma área de 40 metros quadrados, o imóvel é ideal para solteiros ou casais que desejam um lar aconchegante e funcional.
O apartamento dispõe de um quarto bem iluminado, perfeito para proporcionar noites de descanso tranquilas. Além disso, conta com um banheiro moderno e bem equipado, garantindo o conforto dos moradores.
Para aqueles que possuem veículo, o apartamento oferece uma vaga de estacionamento, proporcionando segurança e conveniência no dia a dia.
Uma das grandes vantagens deste imóvel é a piscina no condomínio, ideal para momentos de lazer e relaxamento. Seja para um mergulho refrescante nos dias quentes ou para socializar com amigos e vizinhos, a piscina é um diferencial que agrega valor ao apartamento. Localizado em uma área de fácil acesso, este apartamento é uma excelente escolha para quem busca um lar prático e bem localizado, com todas as comodidades necessárias para uma vida confortável.
Agendar uma visita!
