- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 65m² no Jabaquara com 1 suíte reversível para 2 dormitórios, varanda, 2 vag
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5182_PAULIS
Condomínio Residencial Mediterranee
Rua Itaguara, 180, Jabaquara
Apartamento com 65m² no Condomínio Residencial Mediterranee, na Rua Itaguara, 180, Jabaquara. Possui 1 suíte com armários (planta original de 2 dormitórios, facilmente reversível com reforma simples), sala de estar e jantar integradas, lavabo, cozinha com armários e varanda. Ambientes claros, bem ventilados e com ótima distribuição. Conta com 2 vagas de garagem livres e com escritura.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e conveniência, incluindo playground, mercadinho interno, churrasqueira, sauna, academia, salão de festas, salão de jogos adulto e infantil e piscina, ideal para toda a família.
Localização estratégica a cerca de 750m da estação Estação Jabaquara e próxima ao Terminal Intermunicipal do Jabaquara, com fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes e ao São Paulo Expo, além de estar perto da Av. Engenheiro Arruda Pereira e de amplo comércio local, com restaurantes, supermercados, padarias, farmácias, hotéis, escolas e academias.
Condições facilitadas: imóvel enquadrado no Sistema Financeiro de Habitação (SFH), permitindo financiamento bancário dentro do teto vigente e utilização de FGTS para entrada ou amortização, conforme regras.
Visitas podem ser agendadas no melhor dia e horário.
Informações sujeitas a alteração consulte o corretor responsável.
