- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 1 Dorm 39m² com Vaga à Venda em Moema Al Dos Arapanés
Descrição
Última atualização: | Ref: SF87225
Jabaquara, R. Ciridião Durval, 78, em localização estratégica na zona sul de São Paulo, com fácil acesso ao Metrô Jabaquara, Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, Av. dos Bandeirantes e principais vias da região. Bairro com ampla oferta de comércios, serviços, escolas e transporte público, em região com alta demanda.
Apartamento de 39m², com 1 dormitório, sala confortável, cozinha independente, área de serviço e 1 vaga de garagem. Planta funcional, ideal para morar ou investir.
No Residencial Concorde, você conta com portaria 24 horas, elevador, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet na área comum e gás encanado, oferecendo praticidade, segurança e lazer no dia a dia.
Excelente oportunidade para quem busca apartamento compacto no Jabaquara, bem localizado e com ótimo potencial de valorização e liquidez. Agende sua visita.
Código do imóvel 59657
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j
