Venda

R$ 297.000

Condomínio

R$ 465/mês

IPTU

Não informado

Excelente apartamento tipo para venda com 1 quarto, 34m²

  • Area útil/total  34m² / 34m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: meraki#QA27N

meraki#QA27N - Studio charmoso localizado entre as estações Conceição e Jabaquara do Metrô.
Descubra este incrível apartamento Studio à venda em São Paulo, localizado na Avenida General Valdomiro de Lima, 205. Desocupado e pronto para morar, oferece ótimo preço e está situado estrategicamente a poucos metros de 2 estações de Metrô. Com 34 metros quadrados, é ideal para quem busca conforto, praticidade e mobilidade urbana.

O apartamento possui 1 quarto espaçoso com sala conjugada e 1 banheiro funcional, distribuídos de forma a maximizar o espaço. A cozinha com gabinete e uma varanda com churrasqueira que proporciona momentos para você relaxar aproveitar uma boa leitura. Localizado no 2º andar do Terraço Villa Lobos, um conjunto com duas torres de 8 andares cada , o condomínio foi construído em 2007 e oferece todas as comodidades modernas. Entre as características marcantes deste imóvel estão: piscina, solarium, ampla área com jardim muito bem cuidado, garagem coberta e livre para 1 veículo, acesso para pessoas com necessidades especiais e bicicletário. Pensando em sua segurança e lazer, o condomínio dispõe de: circuito interno de segurança, interfone, 4 elevadores, portaria com vigilância 24hs, fitness center, salão de jogos, salão de festas, loja de conveniência, sala de reunião coworking e a comodidade de sala com máquinas para secar roupas. Perfeito para os amantes de pets, o prédio é pet friendly. Além disso, sua localização é um verdadeiro destaque, a poucos metros das estações Conceição e Jabaquara do Metrô, próximo a escolas, hospitais, supermercados, comércio variado, farmácias, ponto de ônibus e com ao fácil acesso Aeroporto de Congonhas. Ideal para quem preza mobilidade, localiza-se ao lado de ciclovia e transporte público, facilitando a rotina diária. Não perca esta oportunidade única em uma das cidades mais vibrantes do país.

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Piscina

  • Jardim

  • Cozinha conceito aberto

Área comum

  • Permitido pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida General Valdomiro De Lima, 590

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jabaquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jabaquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jabaquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade