Rua Tabapuã, --, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil74m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Tabapuã, --, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00793
Apê super estiloso no coração do Itaim
Importante pontuar primeiramente que esse apto está numa localização chave: Na parte mais alta do Itaim Bibi, exatamente entre o Parque do Ibirapuera e o Parque do Povo, ao lado de serviços, mercados, restaurantes, cinema e ao mesmo tempo num trecho muito residencial da rua.
O prédio é super charmoso. Conta com uma pequena academia, hall social, um jardim bem acolhedor nos fundos e lavanderia.
O apê é todo aquele charme de um duplex, com 74 m², andar alto, reformado, terraço nos dois andares, um ótimo lavabo no piso inferior e a suíte com closet no piso superior e 1 vaga de garagem.
Localização privilegiada, toda infraestrutura de comércio, serviços e lazer nas imediações, fácil acesso as principais vias.