Rua Das Fiandeiras, 705, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil49m²
Área total48m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento 1 dormitório para venda em são paulo, itaim, 1 dormitório, 1 suíte,
Descrição
Última atualização: | Ref: zga50m_2-3072702
o mais sofisticado de são Paulo, EXCLUSIVIDADE!
O apê é uma página em branco em um condomínio luxuoso e extraordinário para quem não abre mão do bom gosto e conforto. Venha dar a sua personalidade nesse apto com 2 vagas em um empreendimento para poucos e pensado para pessoas com um lifestyle único!
Apartamento COM PORTEIRA FECHADA, especial para os amantes do automobilismo em particular da marca Ferrari. Com living para 2 ambientes, terraço, 1 dormitório, banheiro social, cozinha e área de serviço.
Possui 2 vagas de garagem.
Aqui o estilo de vida salta aos olhos e viver bem é a palavra de ordem!
para morar ou investir, Em parceria com a Cyrela, o consagrado escritório de design da Ferrari Pininfarina - criou o mais novo ícone da arquitetura paulista. Com design inovador inspirado em formas naturais, o Cyrela by Pininfarina traz simplicidade, elegância, fluidez e dinamismo em cada traço. São espaços e detalhes pensados cuidadosamente para lhe proporcionar momentos únicos.
Observao: 100%Mobiliado,Porteira Fechada.
