Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 374/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento - 1 Dormitório - Ipiranga
Rua Dois De Julho, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil 34m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MR11648
Conquiste seu espaço neste charmoso apartamento de 34m² no Ipiranga, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Destaque para a varanda aconchegante, cozinha americana e uma vaga de garagem. No condomínio, desfrute de momentos de lazer na piscina, mantenha-se ativo na academia e tenha segurança 24h. Um lar ideal para seu novo começo! Imóvel aconchegante à venda com 1 quarto e 1 banheiro no total. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado no bairro Ipiranga em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Ipiranga, tais como Estação Sacomã, UBS Almirante Delamare, Escola Senai 'Oscar Rodrigues Alves', Instituto de Cegos Padre Chico, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- Campus Ipiranga e SENAI - FATEC Conde José Vicente de Azevedo.
Área privativa
Varanda
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.