Avenida Dos Carinás, 181, Indianópolis, São Paulo/SP
Área útil32m²
Área total32m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento (semi mobiliado) locação com 32m2 com 1 dormitório (suíte) em moema - são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: MOEMA_0032_STUDIOSEMI
Em ótima localização na bairro de Moema, região com muita infra-estrutura e mobilidade, próximo ao shopping Ibirapuera.
Valor total mês: R$5.500,00 (o valor já está incluso aluguel + condomínio + IPTU + seguro residencial). O valor da vaga de garagem é a parte, se paga mensalista não está incluso no valor acima.
Aluguel sem garantia apenas com análise de crédito.
Lindo apartamento mobiliado, com 32 metros quadrados (vaga de garagem paga a parte mensalista) 1 dormitório 1 suíte com armários. Possui 1 dormitório com armários embutidos em todos ambientes: cozinha, banheiro, quarto e serviço, ar condicionado em todos os ambientes, com armários e alguns itens de mobília na cozinha, área de serviço com máquina de lavar e a varanda já está envidraçada.
O condomínio possui portaria 24 horas, é completo com hall de entrada, elevadores, salão de festas gourmet, fitness amplo e completo, coworking, e muito mais. O condomínio oferece todos os itens com áreas comuns para facilitar e praticidade no seu dia-a-dia.
Para mais informações e agendar sua visita contate-me via WhatsApp, ou e-mail.
